Home

Blog

Sephion recebe prêmio da Yamaha Musical do Brasil

Sephion recebe prêmio da Yamaha Musical do Brasil

Atrás

Apesar do tempo nublado em Santos, os garotos da banda de heavy metal Sephion, campeã do Imagine Brazil 2015, tinham muitos motivos para sorrir. Além de garantirem uma vaga na Final Internacional do Festival, que acontece em dezembro de 2016, na Croácia, eles estavam para receber um dos primeiros prêmios concedidos na final em São Paulo.

 

Por volta de 11h, o combo de instrumentos da marca Yamaha, escolhido por eles como prêmio, chegou à residência do líder e vocalista da banda, Brenno de Barros Santos, ou B. Fortress. Estavam inclusos no pacote: 2 guitarras, 1 amplificador, 1 bateria acústica, 1 baixo elétrico e 1 violão de aço.


“Com certeza estamos muito gratos ao Imagine Brazil, por toda oportunidade e aprendizado propiciado, e muito felizes por receber todos estes instrumentos da Yamaha. Agora é se preparar pra Croácia!”, disse Brenno.

 

O próximo prêmio a ser recebido pelos campeões da baixada são 12 horas em estúdio para gravação de um EP (extended play), com músicas de própria autoria da banda. SU-CES-SO!

Comentarios (0)

Aún nadie ha comentado

Se el primero en comentar

Comentario

Debes estar registrado para poder comentar

¿Eres un usuario registrado? Por favor, identifícate aquí . ¿Eres un usuario no registrado y quieres dejar comentarios y más? Regístrate aquí!

2024 * JMI Reservados todos los derechos