Home

Blog

Semifinal Presidente Prudente

Semifinal Presidente Prudente

Atrás

A quarta e penúltima semifinal do Imagine Brazil acontece dia 21 de junho, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, em Presidente Prudente, a partir das 17 horas. Ao todo, dez semifinalistas da região sobem ao palco para mostrar seu talento aos jurados e tentar convencê-los de que merecem estar na final do festival.

Rock, pop, sertanejo, clássico e MPB fazem parte da mescla de gêneros que serão representados nesta semifinal. Durante esta etapa, os jovens músicos serão avaliados segundo os quesitos: qualidade musical e interpretação, comunicação e carisma, originalidade e repertório e preparação.

Entre os participantes estão solistas e grupos das cidades de Araçatuba, Birigui, Irapuru, Maracaí, além de Presidente Prudente. Confira abaixo quem são eles e clique aqui para ouvir uma palhinha do som de cada um.

Gostou? Então não perca a chance de ir lá torcer pelo seu artista favorito! Quem vencer o Imagine Brazil 2015 receberá um instrumento da marca Yamaha, 12 horas gratuitas em um estúdio para a gravação de um EP (extended play), além de participar da Final Internacional do Imagine – com todas as despesas pagas pelo concurso –, em 2016, na Croácia, concorrendo com vencedores de outros países a uma turnê pelas demais edições do festival na Europa e a um plano de negócios.

Anote na agenda:

Data: 21 de junho de 2015

Horário: 17h

Local: Teatro Paulo Roberto Lisboa

Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, nº 749 – Vila Marcondes – Presidente Prudente

Entrada gratuita: retirada de ingressos com 1 hora de antecedência, no local do evento.

 

AVISO IMPORTANTE AOS PARTICIPANTES: clique aqui para mais informações.  

Comentarios (0)

Aún nadie ha comentado

Se el primero en comentar

Comentario

Debes estar registrado para poder comentar

¿Eres un usuario registrado? Por favor, identifícate aquí . ¿Eres un usuario no registrado y quieres dejar comentarios y más? Regístrate aquí!

2024 * JMI Reservados todos los derechos