Home

Blog

E os finalistas são…

E os finalistas são…

Atrás

Sim, já temos os nomes dos ONZE finalistas do festival Imagine Brazil 2015. Do rock ao sertanejo, estes jovens músicos mostraram seu potencial aos jurados e agora têm a missão de fazer ainda melhor para garantir uma vaga na Final Internacional do concurso, que acontece em 2016, na Croácia, além de ganhar um instrumento da marca Yamaha e 12 horas gratuitas em estúdio para gravação de um EP (extended play).

 

A disputa pelo primeiro lugar acontece já no próximo sábado, 04 de julho, no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo capital, às 18h. Na ocasião, os grupos e solistas escolhidos para a fase final da competição apresentam suas canções em, no máximo, 10 minutos cada, e logo após aguardam a decisão dos jurados, que avaliarão as apresentações conforme os seguintes quesitos: qualidade musical e interpretação, comunicação e carisma, originalidade e repertório, e preparação.

 

Para apreciar a última noite de show do Imagine Brazil, basta comparecer com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, portando um DVD, CD ou livro, que será doado para a Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social, que atende crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

 

E aí, já escolheu pra quem você vai torcer? Confira abaixo quem são os candidatos e clique aqui para ouvir uma palhinha do som de cada um.

 

Finalistas Imagine Brazil 2015: 

 

 

Anote na agenda:

Data: 04 de julho

Horário: 18h

Local: Centro de Cultura Judaica

Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré – São Paulo (próximo à estação de metrô Sumaré)

Entrada gratuita: retirada de ingressos com 1 hora de antecedência, no local do evento, mediante doação de 1 (um) DVD, livro ou CD, por pessoa.

Comentarios (0)

Aún nadie ha comentado

Se el primero en comentar

Comentario

Debes estar registrado para poder comentar

¿Eres un usuario registrado? Por favor, identifícate aquí . ¿Eres un usuario no registrado y quieres dejar comentarios y más? Regístrate aquí!

2024 * JMI Reservados todos los derechos