Home

Blog

Confira quem são os semifinalistas do Imagine Brazil

Confira quem são os semifinalistas do Imagine Brazil

Atrás

Chegou a hora de matar quem estava te matando: a curiosidade! Após um criterioso processo de avaliação de todos os materiais recebidos pelo site do festival que veio revolucionar as competições musicais para jovens, finalmente temos a honra de apresentar ao mundo os semifinalistas do Imagine Brazil.

Provindos de diversas regiões do estado de São Paulo e com diversos estilos musicais, estes artistas trazem na bagagem quesitos como originalidade, interpretação e, claro, muita afinação. “Recebemos muitos materiais de grupos e solistas com música própria e esta quantidade de autorias nos surpreendeu. A diversidade de gêneros, ritmos e formação musical também foi algo que chamou a atenção, principalmente por que vai de encontro ao propósito do Imagine”, afirma Mariana Furquim, membro da banca de pré-seleção e uma das organizadoras do festival aqui no Brasil.

Agora, os solistas e grupos aprovados para a próxima fase precisam seguir alguns procedimentos para continuar na competição. “Assim que avisados de que foram selecionados, os semifinalistas devem, obrigatoriamente, enviar uma série de documentos por Correios. Após validarmos essa documentação os candidatos receberão um e-mail confirmando sua participação na semifinal e poderão seguir rumo à final”, lembra Mariana.

Os documentos obrigatórios serão enviados por e-mail (duvidasimagine@projetoguri.org.br), pela organização do Imagine Brazil, e devem ser preenchidos, assinados e postados até o dia 20/04, para o seguinte endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 682 – Água Branca – São Paulo, CEP 05001-000, aos cuidados do núcleo de Projetos Especiais.

Ao todo, serão cinco semifinais, que serão realizadas em cidades do interior de São Paulo. São elas: Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos. De cada uma, saem dois finalistas, que disputarão a última etapa do festival em São Paulo capital, no dia 04 de julho de 2015.

Clique aqui e confira a lista completa dos semifinalistas do Imagine Brazil. Se você é um deles, fique atento ao regulamento do festival e veja o que é necessário para continuar nesta incrível competição.

E não se esqueçam de acompanhar as novidades também no facebook  da competição!

Boa sorte!

Comentarios (0)

Aún nadie ha comentado

Se el primero en comentar

Comentario

Debes estar registrado para poder comentar

¿Eres un usuario registrado? Por favor, identifícate aquí . ¿Eres un usuario no registrado y quieres dejar comentarios y más? Regístrate aquí!

2024 * JMI Reservados todos los derechos