Home

Blog

Comunicado Importante aos Participantes

Comunicado Importante aos Participantes

Atrás

NORMAS DE CONDUTA PARA MAIORES DE 18 ANOS PROJETO IMAGINE BRAZIL

 

A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI, por meio de seu Núcleo de Produção e Eventos, COMUNICA, aos participantes do Festival Imagine Brazil, que:

  1. Fica expressamente proibida a saída dos participantes das dependências do estabelecimento em que estiverem hospedados, exceto se acompanhados dos representantes da ASSOCIAÇÃO;
  2. Fica expressamente proibida a alimentação, por parte do participante, em local que não seja dentro das dependências do estabelecimento em que estiver hospedado, durante o período de sua participação no Festival;
  3. Os participantes deverão se responsabilizar pelos medicamentos de uso regular por todo o período do evento, compreendido o tempo para deslocamento e hospedagem, obrigando-se a informar à ASSOCIAÇÃO sobre eventuais restrições alimentares e/ou medicamentosas.
  4. Sob pena de exclusão de sua participação no Festival, os participantes deverão entregar à ASSOCIAÇÃO uma via assinada do “Termo de Ciência e Responsabilidade – Transporte / Hospedagem”, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

 

NORMAS DE CONDUTA PARA MENORES DE 18 ANOS PROJETO IMAGINE BRAZIL

 

A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI, por meio de seu Núcleo de Produção e Eventos, COMUNICA, aos pais e/ou responsáveis dos menores participantes do Festival Imagine Brazil, que:

  1. Fica expressamente proibida a saída de menores participantes das dependências do estabelecimento em que estiverem hospedados, exceto se acompanhados dos representantes da ASSOCIAÇÃO;
  2. Fica expressamente proibida a alimentação, por parte do menor, em local que não seja dentro das dependências do estabelecimento em que estiver hospedado, durante o período de sua participação no Festival;
  3. Os pais e/ou responsáveis deverão se responsabilizar por fornecer ao menor o(s) medicamento(s) de uso regular por todo o período do evento, compreendido o tempo para deslocamento e hospedagem, obrigando-se a informar à ASSOCIAÇÃO sobre eventuais restrições alimentares e/ou medicamentosas.
  4. Sob pena de não participação dos menores no Festival, os pais e/ou responsáveis deverão entregar à ASSOCIAÇÃO uma via assinada do “Termo de Ciência e Responsabilidade – Transporte / Hospedagem de menor”, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

Comentarios (0)

Aún nadie ha comentado

Se el primero en comentar

Comentario

Debes estar registrado para poder comentar

¿Eres un usuario registrado? Por favor, identifícate aquí . ¿Eres un usuario no registrado y quieres dejar comentarios y más? Regístrate aquí!

2024 * JMI Reservados todos los derechos